O Sinait reitera o alerta sobre tentativa de golpe, com objetivo de extorsão, que vem sendo aplicado periodicamente em servidores públicos e alguns Auditores-Fiscais do Trabalho, especialmente os aposentados já foram vítimas e continuam sendo abordados.
Diversos Auditores-Fiscais estão recebendo ligações de uma pessoa, um suposto advogado, que se identifica, algumas vezes como Júlio César e em outras, Daniel Ribeiro. Ele afirma que existem valores disponíveis para os servidores, referentes à GDAT ou outra ação e que, para liberar o dinheiro é necessário fazer um depósito, supostamente para cobrir custas e honorários. Ele ainda menciona o nome de Antônio Guimarães, que seria procurador da Fazenda Nacional.
Trata-se de golpe! Nas ações judiciais sob a responsabilidade do Sinait, sempre que há novidades há uma comunicação direta, oficial da entidade.
Não se deixe enganar. Não faça depósitos, não confie em estranhos. Se receber uma ligação semelhante à que foi descrita acima, ligue para o Departamento Jurídico do Sinait e informe os dados passados pelo suposto advogado. Fale com Fabiana Oliveira – 61 3328-0875. Ou envie um e.mail para juridico@sinait.org.br.
Fonte: Sinait
31.10.17
Compartilhar:
0 comentários: